Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

C Integrando Com Php

Guest NAKED_DEXTER

Pergunta

Guest NAKED_DEXTER

Menssagem postada No C/C++.

<?

Tenho um problema e tenho que resolver.

Meus tios tem um rede de computadores. e nessa rede tem o computador "central" faz alguns calculos de e gera alguns arquivos para analizar o trafego da rede, e zipa eles.

E preciso obter esses aquivos diariamente,

E com meus tios moram longe.. já viu não é?, meus tios tambem são uns ners, nem sabem mandar e-mail. então tenho que criar um programa que enviasse esses dados para min.

Como eu não tenho IP FIXO, não posso fazer dois programas no estilo cliente/servidor, tenho que usar o servidor que tenho disponivel que é um php. (www.fernandobhz.net).

e o php permite que voce upload arquivo para o servidor.

Pensei em um programa em C e não em C++, para rodar em background mesmo que enviasse esse arquivo para min. e eu pegaria eles no servidor pela manhã.

Tudo bem isso é possivel? É isso eu sei, pois existem navegadores , e em modo de texto feito em C, para quem não conhece procure saber por links, elinks, lynx,.

Agora como fazer para enviar isso ao arquivo php?

alguém tem alguma noção? pois nunca abri socket na vida.

Qualquer ajuda neste sentido fico grato;

Muito obrigado;

?>

Agora gente o que da parte de php eu tenho que saber para fazer este programa?

Mais uma ves obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como os arquivos já são gerados, você pode usar o comando copy direto, você cria um link dai esse link copia os arquivos q já estao criados na maquina e envia para seu servidor. ou você tb pode fazer o php passar um email para você automaticamente com os arquivos anexados..

Link para o comentário

• 0

O PHP com o apache fica na hostiex.com.br www.mecanicaguimaraes.com.br/tios/upload.php

Os meus tios não tem php, nem apache

O programa em C ou delphi faria o papel do form em html. smile.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...