Guest --Tony -- Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 TEnho um userform com varios combobox e textbox, como faço para que quando eu for preenchendo, ao pressionar enter ou tab mude para a proxima caixa que eu determinar ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 ue pro tab não precisa de codigo nenhum, ele já faz automatico não?? o maximo q você pode querer faze é mudar o tabindex dos textbox, o q muda a ordem dos tabs.pro enter, é so você adicioanr, no evento KeyPreview do UserForm, a linha:If KeyCode = 13 Then SendKeys "{TAB}" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flávia -- Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 No editor do Visual Basic vá em Exibir/ Ordem de Tabulação e configure a ordem que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Tony --
TEnho um userform com varios combobox e textbox, como faço para que quando eu for preenchendo, ao pressionar enter ou tab mude para a proxima caixa que eu determinar ......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.