CAIO.EXE Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 BOM DIA SENHORES...TEM COMO RODAR BACKUP NO QUERY ANALYZER?porque O SQL ESTA TRAVADO E ESTOU COM MEDO DE REINICIAR O PC E DAR SUSPECT NO BANCO (COMO já FIZ UMA VEZ),E MEU BACKUP é DE SEGUNDA FEITA....GRATO.CAIO CARDOSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 cara se eu não me engano tem alguma coisa assim ó:Backup Database NomeDoBanco to disk='C:\caminho\arquivo.bak'mas você vai ter problemas de permissao caso esteja usando o usuario da autenticacao do windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Outubro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 beleza brother!!!!fiz alguns testes aki e funcionou!abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CAIO.EXE
BOM DIA SENHORES...
TEM COMO RODAR BACKUP NO QUERY ANALYZER?
porque O SQL ESTA TRAVADO E ESTOU COM MEDO DE REINICIAR O PC E DAR SUSPECT NO BANCO (COMO já FIZ UMA VEZ),
E MEU BACKUP é DE SEGUNDA FEITA....
GRATO.
CAIO CARDOSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.