Primeiramente ola a todos esse é meu primeiro post nesse forum.
Seguinte estou tentando montar um treeview da seguinte forma ex:
pai = R$ 10,00
filho1 = R$ 5,00 filho2 = R$ 12,00
eu consigo montar ela ae depois de montado eu cliko num botão terminar e a arvore tem ke se remodelar da seguinte forma
pai = R$ 27,00
ou seja os valores dos filhos são somados ao do pai. Porem exemplo se o filho2 tivesse mais um filho tmb ae seria assim ex:
pai = R$ 30,00
filho1 = R$ 5,00 filho2 = 15,00
filho do filho2 = r$ 3,00
ou seja o (filho do filho2) adicionou 3 reais ao seu pai ke no caso é o (filho2) ae o seu pai ficou com 15,00 com isso o (filho2) adicionou 15,00 ao seu (pai) contudo acho ke já deu pra todos entenderem
o filho sempre soma seu valor ao seu pai e assim subindo sempre ate o root da arvore
ate agora pesquisei em alguns forums não encontrei solução pra esse caso, portanto se algum puder me ajudar fico grato vlws.
Pergunta
DeMoNiAkO
Primeiramente ola a todos esse é meu primeiro post nesse forum.
Seguinte estou tentando montar um treeview da seguinte forma ex:
pai = R$ 10,00
eu consigo montar ela ae depois de montado eu cliko num botão terminar e a arvore tem ke se remodelar da seguinte forma
pai = R$ 27,00
ou seja os valores dos filhos são somados ao do pai. Porem exemplo se o filho2 tivesse mais um filho tmb ae seria assim ex:
pai = R$ 30,00
filho1 = R$ 5,00 filho2 = 15,00
filho do filho2 = r$ 3,00
ou seja o (filho do filho2) adicionou 3 reais ao seu pai ke no caso é o (filho2) ae o seu pai ficou com 15,00 com isso o (filho2) adicionou 15,00 ao seu (pai) contudo acho ke já deu pra todos entenderem
o filho sempre soma seu valor ao seu pai e assim subindo sempre ate o root da arvore
ate agora pesquisei em alguns forums não encontrei solução pra esse caso, portanto se algum puder me ajudar fico grato vlws.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.