landeni Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Boa tarde galera,quero fazer um código que recebe linhas e colunas preenchidas e imprimi essas linhas e colunas. Podem me ajudar? Acho que começa mais ou menos assim:<?php$.get[“linhas”];<br>$.get[“colunas”];for($l=0; $l < linhas; $l++) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marco Biscaro Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Se foi o que eu entendi, tente fazer o seguinte:<?php $linhas = $_GET['linhas']; //atribui à variável $linhas o número recebido por GET $colunas = $_GET['colunas']; //atribui à variável $colunas o número recebido por GET for(i = 0; i < $linhas; i++){ //repete o laço exterior $linhas vezes for(j = 0; j < colunas; j++){ //para cada linha, realiza $colunas iterações echo a[i][j]." "; } echo "<br />"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
landeni
Boa tarde galera,
quero fazer um código que recebe linhas e colunas preenchidas e imprimi essas linhas e colunas. Podem me ajudar? Acho que começa mais ou menos assim:
<?php
$.get[“linhas”];<br>
$.get[“colunas”];
for($l=0; $l < linhas; $l++)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.