Pilantra Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 OláEu sempre vejo em sites de compra uma busca do CEP automático, teve uns que eu vi que ao perder o foco do TextBox ele faz a pesquisa do CEP e joga o endereço e bairro!!! Como se faz isso!? É em JS mesmo!?ObrigadoAbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 não deve ser só JS não.... deve ser algum JS com algum Banco de Dados... pois pra ser só JS teria que estar tudo armazenado no cód. HTML da página... e isso ia ficar terrivelmente grande...heheehehemas eu não sei fazer não.....porque você não tenta procurar no site dos correios.... provavelmente o sistema é disponibilizado por eles..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu sempre vejo em sites de compra uma busca do CEP automático, teve uns que eu vi que ao perder o foco do TextBox ele faz a pesquisa do CEP e joga o endereço e bairro!!! Como se faz isso!? É em JS mesmo!?
Obrigado
Abraços
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.