Pilantra Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 OláEu sempre vejo em sites de compra uma busca do CEP automático, teve uns que eu vi que ao perder o foco do TextBox ele faz a pesquisa do CEP e joga o endereço e bairro!!! Como se faz isso!? É em JS mesmo!?ObrigadoAbraçosPilantra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 não deve ser só JS não.... deve ser algum JS com algum Banco de Dados... pois pra ser só JS teria que estar tudo armazenado no cód. HTML da página... e isso ia ficar terrivelmente grande...heheehehemas eu não sei fazer não.....porque você não tenta procurar no site dos correios.... provavelmente o sistema é disponibilizado por eles..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Pilantra
Olá
Eu sempre vejo em sites de compra uma busca do CEP automático, teve uns que eu vi que ao perder o foco do TextBox ele faz a pesquisa do CEP e joga o endereço e bairro!!! Como se faz isso!? É em JS mesmo!?
Obrigado
Abraços
Pilantra
1 answer to this question
Recommended Posts