FrEaKyLiNkS Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Como fazer que uma imagem seja um botão para poe o meu site no favoritos do IE?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Salve Pessoal!Me matei p mudar o Botão Padrão de um form uma vez, mexia nos códigos e nada funcionava, até que ouvi uma voz gritando meu nome, Micheletti!!!!,era meu amigo DW, dizendo me use, e veja como é fácil;CTRL + J, ou click no botão com o botão direito do mause, selecione a Opção Editar a Tag do Imput, no menu tipo, escolha a opção Imagem, e dpz é só navegar até sua img. e pronto.Esse DW sempre me dizendo q não sei nada sobre ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 oi Micheletti,acho que nosso colega FrEaKyLiNkS deve está querendo que quando salve a página dele na Pasta de Favoritos fique com uma img personalizada.foi o que eu entendi.tenta assim FrEaKyLiNkScoloque entre os <HEADs><LINK REL="SHORTCUT ICON" HREF="http://www.seusite.com.br/favicon.ico">a img tem que ser salva como *.ico (icone), deverá ter aproximadamente 16X16 pixels ... e também tem que estar na raiz do servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Carina eu coloque aqui no forum uma coisa chamada extenções.Lé tem uma que tem 96 se eu não estou enganado e entre essa tem uma que se chama - MX95982_shutcutIconOB_v1.mxpprocura por ele instala e abra o DW lá você encontrara um botão pra colocar o que você esta procurando.Valeu fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FrEaKyLiNkS
Como fazer que uma imagem seja um botão para poe o meu site no favoritos do IE?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.