Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Pros Favoritos


FrEaKyLiNkS

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve Pessoal!

Me matei p mudar o Botão Padrão de um form uma vez, mexia nos códigos e nada funcionava, até que ouvi uma voz gritando meu nome, Micheletti!!!!,

era meu amigo DW, dizendo me use, e veja como é fácil;

CTRL + J, ou click no botão com o botão direito do mause, selecione a Opção Editar a Tag do Imput, no menu tipo, escolha a opção Imagem, e dpz é só navegar até sua img. e pronto.

Esse DW sempre me dizendo q não sei nada sobre ele. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi Micheletti,

acho que nosso colega FrEaKyLiNkS deve está querendo que quando salve a página dele na Pasta de Favoritos fique com uma img personalizada.

foi o que eu entendi.

tenta assim FrEaKyLiNkS

coloque entre os <HEADs>

<LINK REL="SHORTCUT ICON" HREF="http://www.seusite.com.br/favicon.ico">

a img tem que ser salva como *.ico (icone), deverá ter aproximadamente 16X16 pixels ... e também tem que estar na raiz do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Carina eu coloque aqui no forum uma coisa chamada extenções.

Lé tem uma que tem 96 se eu não estou enganado e entre essa tem uma que se chama - MX95982_shutcutIconOB_v1.mxp

procura por ele instala e abra o DW lá você encontrara um botão pra colocar o que você esta procurando.

Valeu fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...