Robson Iniciante Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Desculpe mais estou procurando o link de duvidas do php alguém pode me ajuda, sem mais agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Não entendi muito bem o que você quer.Aqui no fórum de PHP tem vários links de dúvidas em php, a maioria já resolvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson Iniciante Postado Outubro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Nesse link http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=127128 esta a minha duvida, queria saber se postei certo e se correto alguém poderia me ajudar, sem mais aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Postou certo sim. Mas você não precisa abrir um tópico só para perguntar isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson Iniciante
Desculpe mais estou procurando o link de duvidas do php alguém pode me ajuda, sem mais agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.