Perfect Lion Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 E ai garela tudo certo pro aqui eu estava d feria do trampo e então fiquei um bom tempo sem postar aqui quer dizer 1mes me conte as novidades da scrip brasil certo valeu fuizzzz.......Perfect Lion..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 o morphetinho continua louco e o dezinho também, o botafogo ganhou da portuquesa-RJ, o portland ganhou do chicago e vai enfrentar o denver...HeUEhUiEiIuHuie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Bem ... eu sou novo e não te conheço... prazer... Renyo ou Shaka.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.