Coloquei este contador com arquivo de texto e arquivo mdb, funciona bem.
O que eu gostaria de saber e o sequinte:como fazer para usa-lo em outras paginas,e que ele so registre a contagem da pagina que esta sendo vista(POIS SE EU COLOCAR O CODICO EM TODAS ELA CONTA DIRETO, MESMO QUE ESTEJE EN OUTRA PAGINA) E bem assim ele esta na pagina que amostra a festa do Homem Aranha e na pagina de Futebol, porem se eu acessar a pagina do Homem Aranha ele conta tambem na de Futebol
Tem este code
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%>
<!--#INCLUDE FILE="funcoes.asp"-->
<%
Acessos()
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
E este que fica dentro da pagina de texto que tambem esta beleza
O que eu gostaria de saber se tem como fazer para que eu coloque eles em outra pagina e elas contem separadamente, no aquivo mdb so tem uma tabela com o codico 1
Pergunta
arldin
Bom dia amigos eu gostaria de saber o sequinte:
Coloquei este contador com arquivo de texto e arquivo mdb, funciona bem.
O que eu gostaria de saber e o sequinte:como fazer para usa-lo em outras paginas,e que ele so registre a contagem da pagina que esta sendo vista(POIS SE EU COLOCAR O CODICO EM TODAS ELA CONTA DIRETO, MESMO QUE ESTEJE EN OUTRA PAGINA) E bem assim ele esta na pagina que amostra a festa do Homem Aranha e na pagina de Futebol, porem se eu acessar a pagina do Homem Aranha ele conta tambem na de Futebol
Tem este code
Que eu coloco a onde eu quero que apareça o contador, tudo belezaE esta que e a de funçoes, ta beleza tambem
E este que fica dentro da pagina de texto que tambem esta beleza
O que eu gostaria de saber se tem como fazer para que eu coloque eles em outra pagina e elas contem separadamente, no aquivo mdb so tem uma tabela com o codico 1
Desde já agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.