Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com Squid externamente


xTnTx

Pergunta

Na empresa onde eu trabalho, existem 7 lojas em pontos distintos da cidade, foi me pedido para criar uma maneira de bloquear o acesso indevido a certas paginas da internet, e eu então decidi criar um servidor proxy usando squid para controlar o acesso da internet.

A minha ideia inicial era criar o servidor, e com a ajuda do GPEdit do windows nos terminais da loja eu bloquearia a mudanca de proxy, entre outras alteracoes do IE.

Consegui montar o servidor funcionando no escritorio da empresa, testei nos computadores da administracao, configurando o proxy usando o IP local da maquina, e ela funciona 100%.

Como o IP não é fixo, criei um dominio No-IP e instalei na maquina, sei que ele esta funcionando, pois obtenho resposta no ping.

O problema esta quando eu tento utilizar esse dominio nas outras lojas para configurar o proxy. O navegador informa que o servidor não obteve resposta.

A porta que eu usei primeiramente era a 8080, aqui usamos o rotiador DI-624+A, que infelizmente o firmware é toda em chines, mas com a ajuda do tradutor do google a outros screenshots que achei, consegui criar a regra para redirecionar essa porta para o meu computador. Como não estava funcionando, tentei na 1328, para ter certeza que não era a porta, mas mesmo assim não obtive sucesso.

O que mais pode estar causando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...