Marcos Adilson Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Boa tarde.Tenho um formulário em PHP em method GET, posso fazer uma chamada assim para abrir um popup com os itens de um produto?echo "<select name=\"cod_produto\" onchange=\"java script:window.open('combo.php?cod_produto=$cod_produto', 'TESTE', 'location=yes', 'height = 400, width = 500')\">";Preciso chamar a combo.php pelo cod_produto do list/menu.Na combo.php está assim;$cod_produto = $_GET['cod_produto'];$str = "SELECT * FROM opcionais WHERE cod_produto='$cod_produto'";O que estou fazendo de errado?Marcos Adilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Medina Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 (editado) você deve colocar as opções do select em questão, por exemplo:<SELECT NAME="marital_status"><OPTION SELECTED VALUE="">Select...</OPTION><OPTION>Single</OPTION><OPTION>Married</OPTION><OPTION>Separated</OPTION><OPTION>Divorced</OPTION><OPTION>Widowed</OPTION></SELECT>Para maiores informações, leia http://htmlhelp.com/reference/html40/forms/option.htmlEspero ter ajudado. Editado Outubro 28, 2008 por Leo Medina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 Esse echo do select, pelo que acho, não está no loop while, né??Então. Dessa forma, ele não vai pegar o código do produto que você escolheu, e sim, nenhum.. O que você deve fazer é, no lugar de $cod_poduto, utilizar this.value do Javascript.echo "<select name=\"cod_produto\" onchange=\"java script:window.open('combo.php?cod_produto='+this.value, 'TESTE', 'location=yes', 'height = 400, width = 500')\">"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Adilson Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 Esse echo do select, pelo que acho, não está no loop while, né??Então. Dessa forma, ele não vai pegar o código do produto que você escolheu, e sim, nenhum.. O que você deve fazer é, no lugar de $cod_poduto, utilizar this.value do Javascript.echo "<select name=\"cod_produto\" onchange=\"java script:window.open('combo.php?cod_produto='+this.value, 'TESTE', 'location=yes', 'height = 400, width = 500')\">";Valeu, deu certoobrigadoResolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Adilson
Boa tarde.
Tenho um formulário em PHP em method GET, posso fazer uma chamada assim para abrir um popup com os itens de um produto?
echo "<select name=\"cod_produto\" onchange=\"java script:window.open('combo.php?cod_produto=$cod_produto', 'TESTE', 'location=yes', 'height = 400, width = 500')\">";
Preciso chamar a combo.php pelo cod_produto do list/menu.
Na combo.php está assim;
$cod_produto = $_GET['cod_produto'];
$str = "SELECT * FROM opcionais WHERE cod_produto='$cod_produto'";
O que estou fazendo de errado?
Marcos Adilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.