Mateustg Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Tenho um site de cobertura de festas e baladas. Estou a procura de um site de grande porte e público para fazer uma parceria comigo. Site: VIP SevenInteressados entrem em contato por: vipseven@vipseven.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 E ai Mateus...Td tranquilo???Bom, eu tenho interesse em ser parceiro, meu site tb é de cobertura fotográfica de baladas, na região de Curitiba - PR.O site recebe em média mais de 1000 visitas diárias, agora nas férias que deu uma diminuida, esta entre 600 e 800 diárias...você tem ICQ/MSN???Ai fika mais fácil de a gte conversar...Atenciosamente, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Caro Gustavo,entre em contato comigo pelo MSN: mateustosta@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 q tipo de parceria você deseja... eu era sócio de um site de baladas... o www.superagito.com.br... agora eu tenho uma agência de dj's.. caso você precise de alguma coisa só me dar um toque...ICQ:208012502falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 AE Jeferson... Eu preciso de qualquer tipo de parceria...Peguei seu icq... o meu é 20079360...A gte se fala...Você tem interesse???Teh mais..Atenciosamente, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 tenho interesse, entre em contato marcelo@lucelia-sp.com.br (www.lucelia-sp.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Ok, entrarei em contato.Atenciosamente, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateustg
Tenho um site de cobertura de festas e baladas. Estou a procura de um site de grande porte e público para fazer uma parceria comigo.
Site: VIP Seven
Interessados entrem em contato por: vipseven@vipseven.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.