JuNiN-GyN Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Awe galera,como criar um botão que quando clicado ele manda enprimir a página ?!?!?!?Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 galeguin..................<input type='button' value='iprimir' name='imprimir' onClick="window.print()">pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 diraol,Mano c eu colocar isso ae em uma frame, na hora que alguém clicar para mandar inprimir, vai inprmipir apenas a frame ?!?!?!?!Vlauez, abraços ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 você também pode usar <a href = "javascript:window.print"> Imprimir </a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 galeguin...... eu acho que o melhor pra você fazer é abrir o q você quer que seja impresso num janela POP e depois mandar imprimir... assim sai apenas o que você quer..... é a mesma idéia que os Bancos usam pra imprimir boletos e coisas do tipo............. abre só o item que precisa ir pra impressora num janela pop sem barras nem nada e só com um botão de imprimir...........mas pra você imprimir apenas um frame eu não lembro como que faz.... (memória fraca).......hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest use este Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 use estepara imprimir o frame que você quiser:<a href="#" onclick="parent.frame_name.focus();parent.frame_name.print();return false;">Print This Page</a>frame_name você troca pelo nome do frame, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Awe galera,
como criar um botão que quando clicado ele manda enprimir a página ?!?!?!?
Desde já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.