Ola, tudo bem galera ? Bem eu estou com o seguinte problema...eu tenho uma função que é disparada no return de um onKeyPress :
function popup2(descricao, cod_gestor2) {
if (document.form1.cod_gestor.value == "") {
alert("Selecione um Projeto !!");
// document.form1.qtd2.style.background = "D5D5D5"
return false;
}
if (document.form1.sl2.value == "") {
alert("Selecione um Centro de Custo !!");
// document.form1.sl2.style.background = "D5D5D5"
return false;
}
window.open('pes.asp?descricao='+descricao+'&cod_gestor2='+cod_gestor2,
'Verificacao',
'toolbar=yes,location=yes,status=yes,menubar=yes,scrollbars=yes,resizable=yes,width=800,height=600');
}
Aqui, já começa um dos problemas, ao disparar a função, ela chama a popup certinho mas, ela não pega o valor que foi digitado, somente na proxima vez em que eu chamar a função ela pega o valor da PRIMEIRA consulta...em outras palavras, esta sempre "atrasada"
O segundo problema e maior deles é que, ao escolher o produto que você quer na popup, você clica no botao, e ele manda o codigo do produto para uma textbox na mesma pagina que chamou a popup a pouco. Mas quando ela é preenchida, ela deveria disparar uma função que é disparada por onblur, para isso, eu seto o focus nessa text e depois seto em outra qualquer para tentar dar este onblur mas nada acontece...
Eu uso este codigo na minha pagina da popup mas nada ainda não consegui disparar a outra função :
Pergunta
panox
Ola, tudo bem galera ? Bem eu estou com o seguinte problema...eu tenho uma função que é disparada no return de um onKeyPress :
Aqui, já começa um dos problemas, ao disparar a função, ela chama a popup certinho mas, ela não pega o valor que foi digitado, somente na proxima vez em que eu chamar a função ela pega o valor da PRIMEIRA consulta...em outras palavras, esta sempre "atrasada" O segundo problema e maior deles é que, ao escolher o produto que você quer na popup, você clica no botao, e ele manda o codigo do produto para uma textbox na mesma pagina que chamou a popup a pouco. Mas quando ela é preenchida, ela deveria disparar uma função que é disparada por onblur, para isso, eu seto o focus nessa text e depois seto em outra qualquer para tentar dar este onblur mas nada acontece... Eu uso este codigo na minha pagina da popup mas nada ainda não consegui disparar a outra função :Sera que alguém saberia como resolver esses 2 probleminhas ?
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.