Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) transferir informações de uma página a outra


Scripter

Pergunta

ola!

tenho uma página chamada 0.php, nela, seleciono dentro de um <select ......> um parâmetro, que é depois atribuido a uma variável em 1.php, que cria 4 campos em uma página para mais dados serem inseridos, ok, clico em submit, e a página 2.php realiza o cadastro dos dados inseridos em 1.php no banco de dados, e imediatamente retorna a 1.php através do comando head(location: 1.php;

mas, quando aparece 1 novamente, ela está sem as informações que foram atribuidas por 0.php, mas isto pode ser resolvido se eu conseguisse passar as informações que 0 passou pra 1, só que passando de 2 para 1 (pois as informações de 0 chegam até 2 devido a um campo <input type=hidden> em 1, mas como 2 apenas processa e imediatamente retorna a 1, não tem como eu clicar em algum botão para ele enviar as informações para 1 novamente, então minha pergunta é a seguinte...

como transferir informação de uma página para outra, sem utilizar um formulário e um botão type=submit???

se eu crio um formulário e ponho algo nele (a informação de 0 p/ 1), e não ponho um botão submit(ou não clico nele) as informações passam da mesma maneira?

se não pasam, como faço isso...

vlw ^^

Editado por Scripter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...