Proteu Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 (editado) Boa tarde galera!!Estou desenvolvendo um sistem em PHP+ MySql e estou com dificuldades para exibir os dados já inseridos em um textareasegue o codigo para que vocês possam analisar e me ajudar a descobrir onde está o erro....<tr> <td> <p><strong>ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:</strong></p> <p> </td> <td colspan="2"> <textarea rows="8" cols="45" style="border-style: solid; border-width: 1px; padding-left: 4px; padding-right: 4px; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px" name="atividades" value="<?php echo $linha['atividades']?>"</textarea></td> <td width="220"> </td> </tr>Abraços. Editado Outubro 30, 2008 por Proteu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 O textarea não possui a propriedade value.Por ser um campo de texto longo, ele possui a tag de abertura <textarea (...)> e a tag de fechamento </textarea>. Tudo o que vier entre estas duas tags será exibido dentro do textarea.Assim, basta que você passe o <?php echo $linha['atividades']; ?> para fora do textarea, antes da tag de fechamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scripter Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 (editado) O textarea não possui a propriedade value.Por ser um campo de texto longo, ele possui a tag de abertura <textarea (...)> e a tag de fechamento </textarea>. Tudo o que vier entre estas duas tags será exibido dentro do textarea.Assim, basta que você passe o <?php echo $linha['atividades']; ?> para fora do textarea, antes da tag de fechamento.completando o comentário acima, escreva assim:<textarea rows="8" cols="45" style="border-style: solid; border-width: 1px; padding-left: 4px; padding-right: 4px; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px" name="atividades"><? echo $linha['atividades']?></textarea></td> <td width="220"> </td> </tr>flwww ^^ Editado Outubro 30, 2008 por Scripter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Proteu Postado Outubro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 VLW GALERA!!!ALTEREI O CÓDIGO AQUI E DEU CERTINHO!!!MUITO OBRIGADO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitor.jasc Postado Maio 29, 2018 Denunciar Share Postado Maio 29, 2018 Ai ikkinet mais uma vida Salva aqui valeu, 3 horas caçando respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Proteu
Boa tarde galera!!
Estou desenvolvendo um sistem em PHP+ MySql e estou com dificuldades para exibir os dados já inseridos em um textarea
segue o codigo para que vocês possam analisar e me ajudar a descobrir onde está o erro....
<tr>
<td> <p><strong>ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:</strong></p>
<p> </td>
<td colspan="2">
<textarea rows="8" cols="45" style="border-style: solid; border-width: 1px; padding-left: 4px; padding-right: 4px; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px" name="atividades" value="<?php echo $linha['atividades']?>"</textarea></td>
<td width="220"> </td>
</tr>
Abraços.
Editado por ProteuLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.