Guest --user -- Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Tem como ordenar uma frase do fim para o inicio com php?Ex: Essa é minha frase == Frase minha é essaVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Usa o explode nos espaços, depois array_reverse e por último implode para juntar tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Tem como me explicar com ousar esse array_reverse?tentei aqui mas sem sucesso e o link que você me passou não quer abrir aqui.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Acabei de abrir o link... enfim:<?php $input = array("php", 4.0, array ("verde", "vermelho")); $result = array_reverse($input); $result_keyed = array_reverse($input, true); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 fiz dessa forma e deu certo:$frase = "Essa é minha frase"; $resul = array_reverse(explode(" ",$frase)); $add = implode(" ",$resul); print $add;Vlw ESerra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --user --
Tem como ordenar uma frase do fim para o inicio com php?
Ex: Essa é minha frase == Frase minha é essa
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.