shelter Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Boa galera...Aqui tenho um site aonde possuo 3 iframe , queria saber se tem como clikar em um link atualizar todos ao mesmo tempo ?Boa grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Tem como sim, use o código abaixo, os nomes frame1, frame2 e frame3 são os nomes que você deu para seus iframe:function Menu(i) { if(i == 1) { frame1.location.href = "conteudo.htm"; frame2.location.href = "menu.htm"; frame3.location.href = "topo.htm"; } } <a href="index.htm" onclick="Menu(1)">Home</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Outubro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Pow amigo acho que não consegui explicar bem ou você não atendeu.Eu que e passar o mesmo link para varios Iframes ao mesmo tempo, para poder recuperar por uma to string nos iframes tendeu...Se você puder me ajudar grato.Obrigado abraços.Valmir Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Tenta usar cookies ou se for utilizar uma linguagem dinâmica você pode passar via QueryString Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera...
Aqui tenho um site aonde possuo 3 iframe , queria saber se tem como clikar em um link atualizar todos ao mesmo tempo ?
Boa grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.