Guest --Alberto Mota -- Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Prezados colegas, finalmente consegui concluir um sistema baseado no projeto adp Access com o SQL SERVER Express. Tudo ok, agora resta coloca-lo na rede. Como devo fazer?Instalo o SQL SERVER EXpress no Servidor e o projeto adp em cada estação e com o Access já incluso?Ou tenho que instalar algum arquivo do SQL Server Express em cada estação para conectar ao servidor?Após sucessivas pesquisas não encontrei nada que me ajudasse. Mais uma vez, conto com vocês. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 cara você pode fazer uma conexao odbc em cada pc cliente.é só entrar em Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Fontes de Dados (ODBC)ai você clica em Adicionar, poe a opcao SQL Server e ai manda as aplicacoes se conectarem nessa conexao ODBC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo C. Cavalcante Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Nas maquinas clientes é necessário instalar o sqlclient.msiE no servidor precisa deixar ativado os protocolos tpcp ip no SQL Manager.Espero ter ajudadoAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Alberto Mota --
Prezados colegas, finalmente consegui concluir um sistema baseado no projeto adp Access com o SQL SERVER Express.
Tudo ok, agora resta coloca-lo na rede.
Como devo fazer?
Instalo o SQL SERVER EXpress no Servidor e o projeto adp em cada estação e com o Access já incluso?
Ou tenho que instalar algum arquivo do SQL Server Express em cada estação para conectar ao servidor?
Após sucessivas pesquisas não encontrei nada que me ajudasse. Mais uma vez, conto com vocês. Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.