ChokitO* Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 alguém pode ajudar a eu construir meu site.. denovo ... eu quero alguém que manje bem ... pra poder me ajudar que eu quero o desing bem profissional .. se for possivel... espero resposta --GraTO-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Cara não sou nenhum profissional mais entendo.. eu poço te ajudar é só i postando aki que eu te dou um toque.. eu e os caras do fórum também.. tamu sempre pronto para ajudar os outros no que o pudermos.. hehehe.. valeu??falow t+.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 isso ae cara.a gente vai ajudando..mas você tem q ir tentando tb...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Alem disso você pode usar sites como os que estão aqui no tópico suspenso de SITES DE AJUDA e alem deles pode utilzar o www.iped.com.br que te da aulas online de graça!!!um abraço cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ChokitO*
alguém pode ajudar a eu construir meu site.. denovo ... eu quero alguém que manje bem ... pra poder me ajudar que eu quero o desing bem profissional .. se for possivel...
espero resposta
--GraTO--
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.