...
If MsgBox("Deseja informar o NIS?", vbQuestion + vbYesNo, "Mensagem do Sistema") = vbYes Then
Call cmdNis_Click
End If
...
pois bem, quando o sistema faz esta pergunta, e o usuário clica em sim, o sistema abre uma tela do cadastro de NIS e continua o processo da rotina,
so que isso é um problema porque eu so posso continuar o processo depois que o usuário fechou a janela do NIS.
o que acontece é que depois dessa pergunta ai, o sistema pergunta se quer imprimir um comprovante, dai o que acontece, a tela do NIS ta aberta e abre junto a tela que faz
a pergunta da impressão... dai fica um transtorno
então eu so quero que continue o processo no momento que o usuário fechar a tela do NIS
Pergunta
Digowarta
Prezados, tenho um problema e preciso de ajuda.
em determinada parte de minha rotina, tenho isso:
pois bem, quando o sistema faz esta pergunta, e o usuário clica em sim, o sistema abre uma tela do cadastro de NIS e continua o processo da rotina,
so que isso é um problema porque eu so posso continuar o processo depois que o usuário fechou a janela do NIS.
o que acontece é que depois dessa pergunta ai, o sistema pergunta se quer imprimir um comprovante, dai o que acontece, a tela do NIS ta aberta e abre junto a tela que faz
a pergunta da impressão... dai fica um transtorno
então eu so quero que continue o processo no momento que o usuário fechar a tela do NIS
bom, espero ter sido claro.
obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.