®manu® Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 (editado) Este é meu primeiro site feito em HTML. Sofri demorei um pouco mais saiu.... :D Deu um trabalho danado. :wacko: Gostaria de saber a opinião de vocês para eu poder melhorar cada vez mais.. :rolleyes: :blink: Banners.Com :blink: Parece-me que falta um atrativo, um animo para o site, caso alguém tenha uma sugestão... está aberto para comentarios. :D Obrigado ! Editado Outubro 31, 2008 por ®manu® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Gostei do banner ... Pra seu primeiro site, está muito bom ^^Só não gostei da formatação do texto, pra mim ficou meio esquisito =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
®manu® Postado Novembro 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Refere-se a letra ou o alinhamento ? Quem sabe mudar para justificado... A letra parece um pouco comun de mais..Depois quero colcoar umas promoçoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Refiro-me à fonte e ao modo que esta na página. Parece meio desorganizado, prinicipalmente na parte dos links.Vamo esperar o pessoal dar mais opiniões, alem do mais, você num precisa mudar só porque eu e outros membros não gostaram de determinadas coisas Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
®manu® Postado Novembro 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Obrigado, vou aguardar a resposta dos colegas...Mais algum comentario ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.