Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Q Mudou


bolomaster

Pergunta

Ola Galera, como vao, eu estou um pouco sem tempo de estudar e verificar outras coisas, procurar tutos, ler livro e cursos online,

ola eu gostaria de saber o que mudo do php 4.3.4 para o php 5, quais foram as novas tecnologias implantadas, quais os recursos novos oferecidos pela nova versao, e onde eu encontro um bom livro q fale da nova versao..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, para início de conversa, o php 5 ainda é versão de teste, portanto não deve ser utilizada em servidores de produção. Depois, creio que não haja muitas diferenças, não usei php 5 ainda, então prefiro não opinar muito, mas ler o changelog já é um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como já citado, agora a extensao do Mysql precisa ser ativada no php.ini (foi o q fiz, rodo php no win98).

Nas classes, você pode agora atribuir aqueles "public", "private" e etc às propriedades e metodos...

Dá uma olhada em http://www.php.net/zend-engine-2.php você vai entender a mudança na parte de OOP

O pessoal q tah trabalhando em cima do php5 tah tendo o cuidado de fazer com scripts q rodam no 4.3.4 rodem tb no php5, ou pelo menos com um mínimo de conflito...

é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...