Rubiz Gardini Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Olá gente, td bem?Bem, estou com problemas com esses tipos de caracteres:“Aspas” – LMC’s No IE e FF esse tipo de caracter aparece q nem um quadradinho, no FF como um quadradinho particularmente estranho rsrsrs. Bom, tentei isso: $desc = $_POST['rte1']; $desc = str_replace("\n", "", $desc); $desc = str_replace('“', '"', $desc); $desc = str_replace('”', '"', $desc); $desc = str_replace('’', '´', $desc); $desc = str_replace("'", '´', $desc); Não rolou, mas isso quando testo no meu localhost vai: <?php $desc = "“Aspas” – LMC’s"; $desc = str_replace('“', '"', $desc); $desc = str_replace('”', '"', $desc); $desc = str_replace('’', '´', $desc); $desc = str_replace("'", '´', $desc); echo $desc; ?>Não entendo o que tá acontecendo ou o que to fazendo de errado... alguém sabe?Por favor me dêem uma dica :(Nossa, os símbolos nem aparecem aqui tb rsrsrsrsrsr são aquelas aspas tortinhas do word sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá gente, td bem?
Bem, estou com problemas com esses tipos de caracteres:
No IE e FF esse tipo de caracter aparece q nem um quadradinho, no FF como um quadradinho particularmente estranho rsrsrs. Bom, tentei isso: Não rolou, mas isso quando testo no meu localhost vai:Não entendo o que tá acontecendo ou o que to fazendo de errado... alguém sabe?
Por favor me dêem uma dica :(
Nossa, os símbolos nem aparecem aqui tb rsrsrsrsrsr são aquelas aspas tortinhas do word sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.