Guest --Vinicius -- Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Olá estou precisando de um sistema de cadastro e login que não utlize nada de banco de dados nem mysql!por favor me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Pra que tipo de cadastro seria esse sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Cara, usa uma linguagem de lado servidor(asp, php, etc.)Em JavaScript é impossível fazer issoO máximo que você pode fazer em JavaScript é tentar proteger as páginas contra acesso sem autorização (e mesmo assim não seria uma prática boa, já que a pessoa pode olhar seu código-fonte e descobrir sua senha)Resumindo:Cadastro em javascript é impossívelSe quiser utilizar a tecnologia asp pra fazer isso, posso até lhe ajudar (seria só criar um arquivo de texto e salvar nele todas as informações) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Vinicius --
Olá estou precisando de um sistema de cadastro e login que não utlize nada de banco de dados nem mysql!
por favor me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.