chamuska Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Galera, preciso pegar tudo o que esta em uma listbox e colocar dentro de uma string, alguém ai poderia me ajudar com isso??Eu já tentei isso mas não deu:for (int i = 0; i < listBoxItensPed.Items.Count; i++) { lista += listBoxItensPed.GetItemText(i); }Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 O que acontece?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chamuska Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 A variavel que esta recebendo so fica com uns numeros, dai mandei imprimir e so imprimiuos numeros e cada vez que eu adiciono algo a listbox e mando imprimir aparecem mais numeros.Mas ta certo esse FOR??E então, alguma ideia???vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Você realmente está adicionando os itens corretos no método Add da coleção Items?Até mais! Aguardo respostas.P.S: Tente também chamar o método ToString de cada item, já que cada é um objeto. Exemplo:lista += listBoxItensPed.Items[i].ToString(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chamuska Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 string item; item = textBoxCodProdPed.Text + "\t" + comboBoxDescricaoProdPed.Text + "\t" + textBoxQtdeProdPed.Text + "\t" + textBoxValorProdPed.Text; listBoxItensPed.Items.Add(item);É ai que ele add!E eu tentei o que você falo de coloca tostring mas continuo com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chamuska
Galera, preciso pegar tudo o que esta em uma listbox e colocar dentro de uma string, alguém ai poderia me ajudar com isso??
Eu já tentei isso mas não deu:
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.