Guest --Jean -- Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Iframe com height 100%, de acordo com o conteúdo dinamico.Sei que já foi bem discutido este assunto aqui e com certeza testei todos mas o que mais chegou perto é esse:<script language="JavaScript"> <!-- function redimensiona(centro) { document.all[centro].height = document.frames[centro].document.body.scrollHeight+10; } --> </script> <iframe width="990" height="440" src="pagina.php" scrolling="no" frameborder="0" id="centro" name="centro" onload="redimensiona('centro')" ></iframe>O problema é que não funciona no Firefox, testei no Ie6 e Ie7 e beleza.Já tentei com height=100%, auto, "100%", mas não funcionou.Se alguém puder ajudar agradeço muito já estou quase desistindo do Iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 eu uso este script e funciona em todos os navegadoresPágina dentro do iframewindow.onload = function(){ parent.document.getElementById('centro').height = document.getElementById("pagina").scrollHeight + 20; } <body topmargin="0" leftmargin="0" id="pagina">o id do iframe na página pai é centro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jean -- Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Não funcionu, fiz o seguinte:Na página onde esta o Iframe inseri: <body topmargin="0" leftmargin="0" id="pagina"> Na página que vai abrir dentro do Iframe: window.onload = function(){ parent.document.getElementById('centro').height = document.getElementById("pagina").scrollHeight + 20; } E no Iframe esta: <iframe width="990" height="440" src="chamada2.php" scrolling="no" frameborder="0" id="centro" name="centro" ></iframe>Continuo testando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 coloca na página que vai abrir dentro do iframe<body topmargin="0" leftmargin="0" id="pagina"> e window.onload = function(){ parent.document.getElementById('centro').height = document.getElementById("pagina").scrollHeight + 20; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jean -- Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 beleza agora sim funcionou.Muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Jean --
Iframe com height 100%, de acordo com o conteúdo dinamico.
Sei que já foi bem discutido este assunto aqui e com certeza testei todos mas o que mais chegou perto é esse:
O problema é que não funciona no Firefox, testei no Ie6 e Ie7 e beleza.
Já tentei com height=100%, auto, "100%", mas não funcionou.
Se alguém puder ajudar agradeço muito já estou quase desistindo do Iframe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.