f3lip3 Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 tenho uma pagina principal com duas iframes,ok ate isso td certo.agora preciso clicar em uns botoes que estao na iframe 2e fazer com que com o click desses botoes façacom que carregue uma determinada pagina na iframe 1....so que estou quebrando a cabeça pra fazer isso!será que alguém poderia me ajudar?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Faça isto:<iframe src="pagina1.htm" name="frame1" id="frame1"> <br> <iframe src="pagina2.htm" name="frame2" id="frame2"> <script type="text/javascript"> x = document.getElementById("frame1") frame1.location = "outra_pagina.htm" </script>Se funcionar, posta aí !Pode ajudar outras pessoas com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sogni-Bevande Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 Outra forma além da que o colega acima propôs...seria<TABLE> <TBODY> <TR> <TD style="vertical-align: top; text-align: center;"> <BR><BR> <iframe src="Menu.html" frameborder="NO" align = 'center' width = "200" height = "600" ><tr></iframe> </TD> <TD style="vertical-align: top; text-align: center;"> <BR><BR> <iframe src="Pagina que mostra informação.html" name="principal" frameborder="no" align = 'center' width = "1024" height = "800" > <tr></iframe> </TD> </TR> </TBODY> </TABLE>só ressucitei o tópico porque to procurando uns baratos em frame... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3lip3
tenho uma pagina principal com duas iframes,
ok ate isso td certo.
agora preciso clicar em uns botoes que estao na iframe 2
e fazer com que com o click desses botoes faça
com que carregue uma determinada pagina na iframe 1....
so que estou quebrando a cabeça pra fazer isso!
será que alguém poderia me ajudar?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.