mestre fyoda Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Eu tenho uma imagem e gostaria de retirar o texto e preencher o espaço que fica em branco do texto e colocar a cor real da imagem como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 você poderia postar a imagem pra eu ver primeiramente como fazer isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 http://img147.imageshack.us/my.php?image=tabledesignsjm8.jpgse não der, você poderia me dizer como eu faço um igual ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Usa a Magic Wand tool e selecione uma letra de cada e apage-a. Depois recorte um pedaço do retangulo, uma parte toda azul, usando Marquee Tool, essa parte você copia e vai colando encima de onde tinha as letras. Entendeu?Eu ia colocar um video pra você ver como faz, seria bem mais rapido, mas to sem o converso de videos.Se quiser, eu tirei as letras:Mas se você mesmo quiser fazer, posta as duvidas que tiver. Okz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 na sua percepção, está perfeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Como assim???------------------------Vamos comparar as duas imagens:Original:Modificada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Vinny obrigado pela dica, dessa nunca imaginei fazer :)Ficou bom!At+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 De nada. Se tiver mais duvidas, poste-as . =DDepois se quiser, posto o video de como fiz essa modificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Como foi feito do zero essa imagem ?O que utilizaram para faze-la ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Primeiramente foi feito um retangulo, suas bordas foram arredondadas, o retangulo foi cortado ao meio pra ficar do uma das pontas com bordas redondas, no caso a parte de cima. Foi coloca uma cor na borda, um pouco mais escura que a cor do retangulo.Foi usado um efeito gradiente pra ficar um esse efeito parte clara e parte escura. Essa fonte é especifica. Bom, acho que é isso, espero que entenda.Daqui a pouco posto o video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 ok. Grato Pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu tenho uma imagem e gostaria de retirar o texto e preencher o espaço que fica em branco do texto e colocar a cor real da imagem como eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.