jhessis Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Eu preciso de um codigo que mostre uma parabenização depois de uma condição satisfeita.Vai ser + ou - assim: :unsure: um objeto sera encaixado no seu destino e se essa ação for concluida mostrara uma parabenização.alguém pode me ajudar com esse codigo???Agradeço desde já!!! :)Tem algueeeem aiii??? :blink: Eu preciso fazer isso atraves de um texto dinamico dentro de uma condiçãomas num ta dando certo alguém pode me dar uma dica de como mexer com o texto dinamico?????????? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Coloca o texto dentro de um movieClip e deixe ele invisivelinstancia._alpha = 0; Ai crie a condiçao com o IF Exemplo: if(i == 3){ instancia._alpha = 100; }Basicamente isso ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhessis Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Oi oi!! td bom??? Com alpha não é?... beleza, valeu :P so mais uma perguntinha:Mas e se tiver um tempo para essa condição for satisfeita?o usuario tem 10 segundos para clicar em um botão,por exemplo, e se ele não clicar entrara outra cenacomo eu faço isso?por que nessa cena tera o botão e o contador de tempo. eu coloco a condição no contador ou na cena?sendo que o contador ta em outra camada.Aff!!! Da pra entender?? :huh: to usando esse codigo no contador depois de ele receber o inicio 10:_root.x = _root.x-1; contador = _root.x; if (contador == -1) { _root.gotoAndPlay("Scene 5",1); }mas ele continua contando depois do -1.Ps: Sem barra na cena porque ela é usada so em alguns casos :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Tipo faz aquele if que te falei antesAi para trocar a cena com tempo vai ser algo mais ou menos assim://Cria o tempo que ira trocar de cena onClipEvent (load) { var pausa = 2; var tempo = getTimer(); } onClipEvent (enterFrame) { //Se quiser aumentar ou diminuir o tempo troque o *2000 pelo numero que desejar. if (tempo+(pausa*2000)<=getTimer()) { _root.trocacena() var tempo = getTimer() } } E cria a função de trocar de cena function trocacena(){ _root.gotoAndPlay("Scene 5",1); }vai ser algo mais ou menos assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhessis Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Como que é??? :blink: Se não for pedir demais você pode me mostrar um exemplo da parte de contador de pontos Eu to pesquisando, + os posts que falam sobreo assunto não são claros :huh: Um abraço Tchau tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Posso fazer sim ... Só que preciso de um tempo livre por que é um pouco complicado.Assim que conseguir posto aqui ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhessis Postado Novembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 bom.. :D a parte de contagem de pontos eu consegui fazer:primeiro criei uma caixa de texto dinamico com o nome de txt,uma variavel que receba os pontos e um botaoe o codigo ficou assim:var pontos = 0; botao.onPress = function(){ pontos = pontos + 1; txt.text = pontos; }e deu certo!!todas as vezes que o botão forpressionado adicionara + 1 ponto.Aí eu tentei colocar em um if Ele soma tudo direitinho, ate chegar no ultimo valorporque ele repete o penultimo sem somar!!! :huh: tipo:no trace ele mostra os valores:1,2,3,4,4Voce pode me dizer por que não soma o ultimo valor???Agradeço desde já!!! :rolleyes: ate +!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Vamos fazer assim ó Me passa o arquivo .fla e um texto do que precisa fazerAi manda no meu e-mail que estou enviando por MPDepois fica no meu pé por MP para te entregar por que se não eu esqueço to cheio de problema e projetos em andamento então meu tempo está escasso mas acredito que não vou perder mais do que 30 minutos no seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhessis
Eu preciso de um codigo que mostre uma parabenização depois de
uma condição satisfeita.
Vai ser + ou - assim: :unsure:
um objeto sera encaixado no seu destino
e se essa ação for concluida mostrara uma parabenização.
alguém pode me ajudar com esse codigo???
Agradeço desde já!!!
:)
Tem algueeeem aiii??? :blink:
Eu preciso fazer isso atraves de um texto dinamico
dentro de uma condição
mas num ta dando certo
alguém pode me dar uma dica de como mexer com o texto dinamico
??????????
:wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.