Guest sergio taipina Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 ESTOU CRIANDO UM PROGRAMA DE APURAÇÃO DE COMPETIÇÃO E GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA TER UM RELATÓRIO COM UMA CLASSIFICAÇÃO GERAM E AO LADO A CLASSIFICAÇÃO DENTRO DA CATEGORIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 A forma de se fazer isso é bem dinamica e depende muito de quem está desenvolvendo a aplicação, se você não der maiores detalhes da estrutura da sua aplicação não será possivel ajudar, por isso post maiores informações de como está fazendo seu bd.ps: Letra maiusculas no texto todo indica que você está gritando, por isso procure não utilizar esta forma de postar, outra coisa, no título do tópico utilize apenas palavras referentes a sua duvida, evite "me ajudem" e coisas afins...Aguardo mais detalhes da aplicação se possivel post o seu bd ou parte dele para que eu ou outra pessoa possa ler e devolver um exemplo pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sergio taipina
ESTOU CRIANDO UM PROGRAMA DE APURAÇÃO DE COMPETIÇÃO E GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA TER UM RELATÓRIO COM UMA CLASSIFICAÇÃO GERAM E AO LADO A CLASSIFICAÇÃO DENTRO DA CATEGORIA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.