Guest --Branco -- Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 alguém pode me dizer como faço para criar na barra de menu aquela opção windows que é usada para ver os forms minimizados ? Grato Branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 não entendi.se for o q eu to pensando, você tem q por a opcao ShowInTaskBar do form = True. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Branco -- Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Pra você entender melhor o que eu quero, na barra de menus do Viual basic lá onde tem FILE, EDIT, VIEW, ETC lá no final tem antes da opção HELP tem a opção WINDOWS é aquilo que eu quero, obs. o meu form principal é um MDI.GratoBranco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 entendi, ponha como True a propriedae WindowList da opcao q você quer q mostre as janelas.se você abrir o Menu Editor, você vai ver uma opcao chamada WindowList. é só marcar.mas só vai funcionar mesmo em menu de um form mdi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Branco --
alguém pode me dizer como faço para criar na barra de menu aquela opção windows que é usada para ver os forms minimizados ?
Grato
Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.