Zerocool Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 E ae, galera , ai queria saber se alguém pode me ensinar como faço para colocar uma foto em um bd, se alguém puder me ensinar agradesso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zerocool Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Puts ho esqueci de dizer já fiz o formulario, ele ta assim.nome da fotolink da foto o nome do bd é fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Espartaco - Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Entre em contato pelo e-mailespartaco_vettorazzi@yahoo.com.brTe passo o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Entre em contato pelo e-mailespartaco_vettorazzi@yahoo.com.brTe passo o código Brother!!!estou voltando hoje, estava com tendinite, o que acha de se registrar na comunidade para poder ajudar melhor e ser correspondido mais rapido ?Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edinopereira Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Cara dê uma olhada aqui:Banco de Dados de FotosTá pegando fogo sobre esse assunto aqui no forum, é bom que agora estou obtendo resposta do moderador...se achar algo dê um toque pra nós...... beleza cara?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 SÓ UMA PERGUNTAVOCÊ QUER QUE:A FOTO SEJA CARREGADA DO MICRO PARA UMA PASTA NO SERVER, OU;VOCÊ QUER QUE A FOTO SEJA INSERIDA COMO NÚMEROS BINÁRIOS LONGOS NO BD, OU;VOCÊ QUER QUE ELA SEJA UM LINK PARA UMA FOTO JÁ ON-LINE EM OUTRO LOCAL?DEPENDENDO DO CASO, POSSO AJUDAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zerocool
E ae, galera , ai queria saber se alguém pode me ensinar como faço para colocar uma foto em um bd, se alguém puder me ensinar agradesso....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.