mestre fyoda Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 <input type='text' class='qtd' name='qtd[".$cod"]' value="2"/> -> exemplo de um dos campos.Suponmos que tenha 3 campos quantidade, como eu faço para saber de qual quantidade é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Pelo que eu entendi a sua dúvida é saber a que produto pertence a quantidade... então você teria que parear isso com outro campo que informasse o ID do produto (ou o outro método que você usa pra identificar o produto, exemplo):<input type='text' name='produto[]' value='".$cod."'/><input type='text' class='qtd' name='qtd[]' value='2'/><input type='text' name='produto[]' value='".$cod."'/><input type='text' class='qtd' name='qtd[]' value='40'/><input type='text' name='produto[]' value='".$cod."'/><input type='text' class='qtd' name='qtd[]' value='52'/>Ai basta varrer isso com um foreach para achar os pares formado no array. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 neste tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=114206 ele fez diferente, fez como eu fiz mas não esta dando certo, eu fiz assim :else if( $acao == "atu" ){ foreach( $_POST["qtd"] as $cod_produto => $quantidade ){ if( is_numeric($cod_produto) && is_numeric($quantidade) ){ $carrinho->alteraQuantidade($cod_produto, $quantidade); } } } e no html: <input type='text' class='qtd' name='qtd[".$produto->getCodigo()."]' value='".$produto->quantidade."'/>Da esses erros : Notice: Undefined index: qtd in C:\Servidor PHP\www\cart.php on line 19Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\Servidor PHP\www\cart.php on line 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Primeiro erro: Diz que o índice qtd não existeSegundo erro: Diz que o argumento usado no foreach não é válido, que no caso é porque o índice qtd não existe (o primeiro erro gera o segundo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
-> exemplo de um dos campos.
Suponmos que tenha 3 campos quantidade, como eu faço para saber de qual quantidade é ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.