Dark_Eyes Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 O que vocês acham do meu novo avatar... um poukinho mais Dark!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Muito showwwwww, achei melhor!!!Bem Dark heeheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Eu prefiro o anterior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 eu achei esse meio sorumbatico, prefiro o anterior hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 O outro tava mais daora... esse tah esquizito... mais continua sendo legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Eu tentei dar um efeito de reflexo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 tá muito dark, heeh....EI, e o meu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Esse tópico deveria mudar de nome... para Avaliação de Avatares! Enquanto ao seu Lucian0... está muito simples... só escrito... "não me lembro o q tava escrito" hehetente por uma imagem hehee o meu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 não cabe nada em 80x80! LucianoLucinariAlvesaí meu login era llucinari, mas eu mudei, me chamavam de luconaro ou algo assim, ou lucionari, encheu o saco, né Darque áis....No seu, gbr, o que é aquilo em baixo de "script brasil"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 não cabe nada em 80x80! LucianoLucinariAlvesaí meu login era llucinari, mas eu mudei, me chamavam de luconaro ou algo assim, ou lucionari, encheu o saco, né Darque áis....No seu, gbr, o que é aquilo em baixo de "script brasil"??? é o logo do meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Essa seção poderia ser Avaliação de Trabalhos, assim poderia avaliar qualquer tipo de coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Continuem avaliando meu avatar.... abram um tópico só pra vocês seus folgados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 não.... vamo avaliar o de td mundo!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 O que vocês acham do meu novo avatar... um poukinho mais Dark!!! Aii.... achei legal o trabalho, mas ainda prefiro o anterior...Quanto a avaliarem o avatar de todo mundo.... o meu é basico do forum mesmo, ainda não consegui colocar o meu super-ultra-hiper-avatar no ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 // porque não conseguiu colokar nu ar morgana ??// o teu é legalzinho...// mas quando ouco morgana// me lembro da feiticera du// castelo ra-tim-bum... hehehe// dae não combina mt... teh+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Quanto a avaliarem o avatar de todo mundo.... o meu é basico do forum mesmo, ainda não consegui colocar o meu super-ultra-hiper-avatar no ar... Engraçado Morgana, o seu avatar parece com você pessoalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 OPS....// porque não conseguiu colokar nu ar morgana ??// o teu é legalzinho...// mas quando ouco morgana// me lembro da feiticera du// castelo ra-tim-bum... hehehe// dae não combina mt... teh+... A origem de morgana é bem isto... adorei a citação do "Castelo ra-tim-bum"Na verdade ainda não tive tempo de explorar um provedor gratuito para manter o arquivo no ar...HuuummmmmEngraçado Morgana, o seu avatar parece com você pessoalmente... Pra vc... o que posso dizer?!?!?!.. Miau...hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 essa é a morgana, pra mim voce é 1000!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 essa é a morgana, pra mim voce é 1000!!!!!!!!!!! Ae Poirot... valeu pelo elogio.... Mas o que deve ser avaliado aqui é o avatar do Dark Eyes... e os outros também...Por sinal, o seu está muito engraçado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Aí.. Dark Eyes... olha que show!!!! Achei que tem a cara do seu nick...Se não aparecer, clique aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Olha mais um... Se não aparecer, clique aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 So colando no browser morgana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Morgana valeu pelas imgs... não sei seirei ulltizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Cara eu gostei da primeira acho que tem tudo haver contigo e acho que você deveria usar... modifica um pouco a imagem e deixa ela mais a sua cara. Eu achei boa a ideia de Morgana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 olá meninos...Quando vi as imagens (que postei acima), na hora me veio o nick do Dark Eyes na mente...Coloquei-as no ar por que achei muito interessante.... Não foi para que o Dark deixasse de utilizar o avatar que ele próprio criou e se apossace de outro...De repente pode servir de inspiração... É engraçado como o forum se torna uma comunidade... mesmo em outros sites de assuntos completamente diferentes nos lembramos de alguém daqui...Abraços a todos... Dark, continue expondo suas novidades pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.