estou com um problema com a loja virtual de um cliente, ele estava sendo atendido por um programador mas o cara deu tanta mancada que meu cliente desistiu e eu (que sou designer) estou tentando adequela sozinho mas esbarrei em um problema que não sei como resolver.
Antes de mais nada a loja é um modelo oscommerce mais simples e o erro esta aparecendo na administraçao/module no item envio
Pergunta
cris glass
Olá
estou com um problema com a loja virtual de um cliente, ele estava sendo atendido por um programador mas o cara deu tanta mancada que meu cliente desistiu e eu (que sou designer) estou tentando adequela sozinho mas esbarrei em um problema que não sei como resolver.
Antes de mais nada a loja é um modelo oscommerce mais simples e o erro esta aparecendo na administraçao/module no item envio
a linha que se refere é esta
'<br /><br /><br /><br /><br />' .
'<table width="100%" height="45px"><tr><td align="center" class="smallTextNovosProdutos"><a href="' . tep_href_link(FILENAME_PRODUCT_INFO, 'products_id=' . $new_products['products_id']) . '">' .
$new_products['products_name'] . '</a></td></tr></table></b>' . $currencies->display_price($new_products['products_price'],
tep_get_tax_rate($new_products['products_tax_class_id'])) . '<br /><br /><br />' .
seria possivel falar algo apenas com essas informaçoes?
obrigado a todos e até mais
cristiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.