Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Blindagem de vírus


JAMAIKA

Pergunta

Olá pessoal, bom dia a todos vocês.

Bem pessoal, tenho uma dúvida com relação a blindagem de vírus.

Gostaria de saber se isso é verdade, e se for verdade, como e qual anti-virus pode detctar um vírus blindado.

Bem vou explicar o caso:

Estou fazendo uma pesquisa e deparei com a seguinte declaração, creio que seja de um hacker sobre um trojan chamado

SPYONE 1.0 BETA segundo ele é possivel blindar esse trojan com um outro programa chamado por ele de "THEMIDA" dizendo ele que fica indetectavel

por todos anti-vírus existentes no mercado.

Pessoal se isso for verdade, como poderemos nos ver livres dessa praga ?

Como detecta-la ?

Que danos esse vírus pode causar ?

Pessoal se eu estiver falando besteira, por favor queiram me perdoar, pois sou leigo no assunto.

Mas tenho desejo de aprender com vocês, suas orientações são de grande ajuda pra nós.

Quero aproveitar o espaço, para agradecer toda atenção dispensada por vocês.

Um abraço a todos vocês.

JAMAIKA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite a todos vocês, na minha primeira postagem eu tinha uma dúvida sobre o aviso que aparecia em minha tela dizendo que meu computador estava sendo atacado pela internet.

Pois bem, antes de vocês me orientarem sobre o assunto eu pesquisei no google.Digitei a seguinte mensagem: "Como posso rastrear invasões pela internet" então foi me dado vários resultados.Comecei então, pesquisar esses resultados e apareceu uma página onde alguém dava uma video aula pelo youtube, como você sabe,

o youtube mostra videos relacionados com o tema, foi aí que cheguei nesse tal SPYONE 1.0 BETA pois era sobre ele que o cara falava em sua video aula.

Abraço.

JAMAIKA

Editado por JAMAIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok.

Creio que tudo hoje em dia de uma forma ou de outra será detectavel. O que o malware pode fazer é agir em conjunto com um outro ou ele próprio, onde irá aplicar politicas de restrição de acesso ao Registro (regedit), prompt de comando (cmd) e Gerenciador de tarefas, o que impede que as ferramentas de detecção e remoção não funcionem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...