Guest Guest Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Pessoal,Tem condições de fazer o seguinte:- em um link é aberta uma nova janela, usando href com target blank;- dentro dessa nova página, usando JScript eu definir as propriedades:toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=noou seja, a página agora é um POPUP, pois retirei as propriedades dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 não entendi muito bem...Coloca uma funcao que abra o window.open.. como um pop normal.. ele vai abrir a nova "janela" com os parametros passados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oalexandrino Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 valeu cara, mas acho que não expliquei ao certo...essa forma eu já tentei e não da certo...eu tenho essas informaçoes$url,$clientid ("seria o name do popup"),$urlWidth,$urlHeightagora imagina o Internet Explorer aberto...eu clico num botao, ele chama um JS,e a própria instancia do Internet Explorer seria redimensionada,e seria retirada todas a propriedades dele,como toolbar,menubar, etcnão seria aberto uma nova janela em um popup e sim a instancia do Internet Explorer se tornaria um popup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 cara, pra você alterar barras, menus e coisas do tipo, como você quer, você tem que definir antes de o IE ser aberto....... as poucas coisas que você pode fazer com ele já aberto é redimensionar e mover ele de lugar na página....... pelo menos que eu saiba é isso..........ou seja, eu acho que é melhor você abrir como pop mesmo....... mas ai depende do que você precisa, de como vai funcionar......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Não tem como você tirar tollbar, scroll, etc depois da página já aberta. você tem de fazê-lo antes de abrir !!! Oque você consegue com a página já aberta é redimensionar, mover e redirecionar.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 (tópico atrasado)O scroll você pode tirar<body scroll="no"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Pessoal,
Tem condições de fazer o seguinte:
- em um link é aberta uma nova janela, usando href com target blank;
- dentro dessa nova página, usando JScript eu definir as propriedades:
toolbar=no,
location=no,
directories=no,
status=no,
menubar=no
ou seja, a página agora é um POPUP, pois retirei as propriedades dela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.