Guest luismbp Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 OIeu tenho uns ficheiros de uma BD em oracle e quero transferir os dados atraves do unix para outra BD já feita e tambem em oracle.Alguém me pode dar uma ajuda?exemplo:create table ACCOUNT_FIXED_200710_EG(ROOT_CUSTOMER_NODE_ID number, CUSTOMER_NODE_ID number, ACCOUNT_ID number, ACCOUNT_NAME varchar2(30), ADDITIONAL_IDENTIFICATION_NO varchar2(20), BANK_INFO varchar2(255),CANCELLATION_DT date, CHILD number, CHURN_DT number );Como criava eu esta tabela em unix?obrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest luismbp Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 (editado) Usando o sql loader no unix. esqueci-me de o dizer Editado Novembro 5, 2008 por Denis Courcy Evitar repetição desnecessária de texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest luismbp
OI
eu tenho uns ficheiros de uma BD em oracle e quero transferir os dados atraves do unix para outra BD já feita e tambem em oracle.
Alguém me pode dar uma ajuda?
exemplo:
create table ACCOUNT_FIXED_200710_EG
(
ROOT_CUSTOMER_NODE_ID number,
CUSTOMER_NODE_ID number,
ACCOUNT_ID number,
ACCOUNT_NAME varchar2(30),
ADDITIONAL_IDENTIFICATION_NO varchar2(20),
BANK_INFO varchar2(255),
CANCELLATION_DT date,
CHILD number,
CHURN_DT number
);
Como criava eu esta tabela em unix?
obrigado :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.