brunoinvente Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Olá, Gostaria de um Script com area administrativa, e com recursos para formatação (negrito, itálico), Recurso também para inserir imagens na notícia, que esse script seja adaptavel ao site. e que eu pudesse escolher se incluiria imagem na página inicial ou não, e também quantas noticias estariam na página inicial, e o restante no banco de dados.Seria legal que tivesse como indicar para amigos, e comentários.Vocês conhecem algum parecido? poderiam me indicar?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 SuperNews 2.6Esse tem tudo que você quer.DownloadAbraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yudi_loko Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 que se adequa??? é aquele q você mesmo criaaaooahhoaVLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunoinvente
Olá,
Gostaria de um Script com area administrativa, e com recursos para formatação (negrito, itálico),
Recurso também para inserir imagens na notícia, que esse script seja adaptavel ao site.
e que eu pudesse escolher se incluiria imagem na página inicial ou não,
e também quantas noticias estariam na página inicial, e o restante no banco de dados.
Seria legal que tivesse como indicar para amigos, e comentários.
Vocês conhecem algum parecido? poderiam me indicar?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.