Guest Breno Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 é o seguinte tenho um hd de 40 (38.8833)particionado em 315 gb15gb8,6gbqueria agrupar as 3 particoes em 1 unica...*detalhe não quero perder os dados..com o partition magic 8 tem como fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 acho que dá sim breno... não é certeza...... mas vale a tentativa....o melhor seria fazer um backup de td e ai zerar o HD... mas.... nem sempre é possivel...Ah... se cadastra aqui no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 acho que o magic partition faz o servico, mais é melhor você fazer um backup do seu microate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 nem da pra fazer um backup não vai ter q ser no escuro mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ixi......heheheheboa sorte hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ai complicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 pra q você quer juntá-las ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 é possível tanto pelo fdisk quanto pelo partition magic.inclusive eu acho mais fácil pelo fdisk, mas vai de cada um.faça o backup só pra garantir.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 fdisk mano?explica ai q eu n to sabendo n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 pelo fdisk dá sim...... mas você perde td os dados...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Isso ae diraol.Por isso, mano, faça o backup antes de qualquer operação de risco!Falow (PS: Então Morphetinho, se você tiver 2 ou + partições e acessar o Fdisk, poderá remove-las na boa. Faça 1 teste ae no seu PC q você verá q dá certo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Breno
é o seguinte tenho um hd de 40 (38.8833)particionado em 3
15 gb
15gb
8,6gb
queria agrupar as 3 particoes em 1 unica...
*detalhe não quero perder os dados..
com o partition magic 8 tem como fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.