Marcio Alves Vieira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Ola pessoal !Eu procurei por dois dias e não consegui achar, na verdade não programo em VB, estou começando a agora.Tenho o seguinte form:Private Sub Form_Load() Shell ("C:\Arquivos de programas\WinRAR\rar a -r -d -m5 -ag -t mssql.rar C:\Temp"), vbNormalFocus End SubAté ai nada demais, ele roda certinho.O que eu quero é que quando o aplicativo rar.exe terminar, o Form que deu origem a ele feche sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 se você fechar o form logo depois do shell, não vai fazer diferenca, ele vai continuar executando o aplicativo.mas se ainda assim você quer saber quando termina a execucao do aplicativo, a unica forma q consigo imaginar seria usar a api findwindow, veja esse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=44268você poe o findwindow dentro de um timer e ve se a janela do aplicativo esta aberta. quando o findwindow retornar 0 significa q fechou. então ai você fecha o formulario.o unico problema é q você tem q saber exatamente qual é o texto q vai aparecer no titulo da janela (ou seja, só funcionaria se você estiver prevendo qual o aplicativo q sera aberto, como imagino q pretende fazer). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Alves Vieira Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 Caro Kuroi, grato pela dica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcio Alves Vieira
Ola pessoal !
Eu procurei por dois dias e não consegui achar, na verdade não programo em VB, estou começando a agora.
Tenho o seguinte form:
Até ai nada demais, ele roda certinho.
O que eu quero é que quando o aplicativo rar.exe terminar, o Form que deu origem a ele feche sozinho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.