jimmyarts Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Avaliem ai pessoal o layout que eu ainda estou desenvolvendo...As fontes ainda não são essas e as cores não tem como mudar pois será a federação paraibana do MZ e as cores da paraiba são essas.Sugestões são bem vindas!!!!!!!!!!Layout!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 cara ai ideida do layoute ta legal...mais você tem que mudar algumas coisas tipo o logo o rodape ta feito o degrade que você usou...tipo tenta da uma melhorada...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Os menus estão feios e o site está muito simples...Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 + ou -Nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 7,5 - tá muito amador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Tipo... há uma grande diferença em seu potêncial desde o ultimo layout...agora está um pouco melhor!Sugestões:O topo está muito vázio... o logo não está bonito e os menus estão muito simples... o menu em baixo do topo está muito simples... tente dar uma caprichada porque eu sei q você é capaz...O rodapé está "feinho" tente dar uma caprichada tbah... e tem mtos escritos... JimmyArts... layout by... deixe um só no rodape...Nota: 6.0obs. (você desde o ultimo layout (segundo meu metodo de avaliação) melhorou 1.0, isso quer dizer q você está evoluindo... tente refazer o q eu te disse e poste aqui denovo para avaliarmos) vlew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 precisa de alguns ajustes, mas ta lelganota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Gostei cara...nota 8... Po...fez com photoshop o logo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Fiz no fireworks é bem simples de fazer, qualquer coisa eu te explico como se faz eu não tenho problema em ensinar(algumas pessoas tem...)Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 É um bom começo... Tenha bom gosto na hora de escolher a fontes e imagens que entrarão nesse layout...Muitas vezes a simplicidade é tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 olha, você pode melhoraa ele muitoooooo nas cores principalmente, mas ta legal a ideianota 5abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 é isso ai Jimmy .. .. tem gente aki q ta no lugar errado ou seja .. não gostam de passar informaçao.. e o forum foi criado pra isso ... cara. a informaçao não tem dono ... entaum porque não passa la para frente ?? né Dark ?? prego....falow e t+++++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 ta legal,para o topoperto não ficoubom tenta colocaralguns efeitos que assimfica bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 é isso ai Jimmy .. .. tem gente aki q ta no lugar errado ou seja .. não gostam de passar informaçao.. e o forum foi criado pra isso ... cara. a informaçao não tem dono ... entaum porque não passa la para frente ?? né Dark ?? prego....falow e t+++++++++++++++++ ??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Coloquei o site no ar e melhorei um pouco o menu:http://www.fpbmz.rg3.net E Milhouse esquenta não velho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ow... ta bem melhor...mas eu percebi hj q o pessoal daqui do fórum tem mania d usar formas arrendondadas Sugestões:Diminua as fontes do menu... fica mais bonito...Mude a cor da fonte da enquete de branco pra preto O Fundo do topo está muito vazio... coloque imagens do jogoColoque mais imagens do jogo no siteE o conteúdo parece que está flutuandoNota: 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 + ou - o site...dá pra ficar melhor..Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.