wallace Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 ola turmato com um problemaotenho q apresentar um projeto na sexta-feira, mas no meu banco de dados é possivel agendar mais de um serviço para a mesma hora/data para o mesmo funcionariocomo devo fazer pra impedir que isso ocorra ???abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 Você teria que codificar e validar/verificar da disponibilidade do funcionário, num é taoh dificil se puder post seu BD (ou parte dele) que eu ou alguém lhe ajudará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wallace Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 ola MrMALJo que eu fiz como alternativa (bem fraca) foi uma consulta para verificar a disponibilidademas como faço pra enviar o BD? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 Upa num server upload gras e coloca o link pra gente pegar, tenta no www.zshare.net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wallace Postado Novembro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Bom dia MrMALJconsertei caraem tabelas na opcao indices é so criar uma nova relacao com os campos necessarios e colocar não exclusivo na horamas cara valeu mesmo pela força abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wallace
ola turma
to com um problemao
tenho q apresentar um projeto na sexta-feira, mas no meu banco de dados é possivel agendar mais de um serviço para a mesma hora/data para o mesmo funcionario
como devo fazer pra impedir que isso ocorra ???
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.