GamesX.rOx Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Tipo, queria saber como que eu faço para por os dados de uma tabela do bd em uma pagina....ex:tabela: logincampos : nome,e-mail,icq,senha,logincomo eu faço pra pror na pagina membros.php uma lista com todos os usuarios cadastrados, apenas o nome de todos..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 /*$sql = "INSERT INTO tabela(campo1, Campo2, Campo3) VALUES ('$campo1', '$campo2', '$campo3')";Para mostrar:$sql = "SELECT *FROM sua_tabela"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GamesX.rOx
Tipo, queria saber como que eu faço para por os dados de uma tabela do bd em uma pagina....
ex:
tabela: login
campos : nome,e-mail,icq,senha,login
como eu faço pra pror na pagina membros.php uma lista com todos os usuarios cadastrados, apenas o nome de todos..
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.