nipp Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 (editado) pessoal plzzzprescizo de um code que faça um contagem regressiva em segundossalguém me ajudaeu já tentei ussa java scriptmais num deuuualguém me da uma luzz plzzzmais eu tiro o tempo max da contagem do banco de dados por isso eu não consegui usa javascripttt Editado Novembro 5, 2008 por nipp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nipp Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 tipo achei esse code alguém pode me dizer c eu posso usar apenas ele ou c tem que usar jnto com javacript??$tempo_atual = mktime(date("m-d-Y H:i:s")); $tempo_permitido = 30; // tempo em segundos até redirecionar if($_COOKIE['Cookie_countdown']==") { $tempo_entrada = mktime(date("s")); $tempo_cookie = '3600'; // em segundos setcookie("Cookie_countdown", "$tempo_entrada", time()+($tempo_cookie)); } else { $tempo_gravado = $_COOKIE['Cookie_countdown]; $tempo_gerado = $tempo_atual-$tempo_gravado; $fim = $tempo_permitido-$tempo_gerado; if($fim <= 0) { echo "Você ganhou "} else { echo "Você ainda esta em missão"; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 Cara, acho que seria melhor você fazer tudo em JavaScript e dar um echo na variávelPor exemplo:SetTimeOut('Contagem()', <?echo meutempo;?>)Obs.:O SetTimeOut conta o tempo em milésimos de segundo, mas aí é só você converter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nipp Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 mas tipo so tem uma problemaaé que eu tenho que pegar o tempo da contagem regressiva do banco de dadose ir salvando conformae vai paando porque c o cara sair da pagina cantinuar a faze a contagem regressiva entendoe com java script da prafaze iso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nipp
pessoal plzzz
prescizo de um code que faça um contagem regressiva em segundoss
alguém me ajuda
eu já tentei ussa java script
mais num deuuu
alguém me da uma luzz plzzz
mais eu tiro o tempo max da contagem do banco de dados por isso eu não consegui usa javascripttt
Editado por nippLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.