Guest samirbh Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 eu não sei que que eu estou fazendo de errado mais não consigo fazer delete, já fiz a parte de update do meu sistema, de insert e um bocado de coisa já mas na parte de delete não esta deletando.lembrando que uso a extenção mysqlialguém me da uma luz pra fazer isso.uso do php e my sql(extenção mysqli)vlw pessoal ate a proxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scripter Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 posta o código >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VinnySPL Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Opa galerinha vim aqui mostrar um ótimo site de vídeo aulas em php.Se você e novato e não e muito bom com programação aconselho a assistir essas vídeo aulas dessa pagina LINK, pois e muito bom.E aprende muitas coisas só criar uma conta e baixar os volumes 1 e 2, Aprendendo a criar um site administrativo e dinâmico. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest samirbh Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Opa brigadão pela atenção pessoalvou ver as video aulas sim e eu gostaria de saber como que se faz o delete via programação gostaria de uma luz pois ai eu consigo fazer.até aproxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest samirbh
eu não sei que que eu estou fazendo de errado mais não consigo fazer delete, já fiz a parte de update do meu sistema, de insert e um bocado de coisa já mas na parte de delete não esta deletando.
lembrando que uso a extenção mysqli
alguém me da uma luz pra fazer isso.
uso do php e my sql(extenção mysqli)
vlw pessoal ate a proxima...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.