FROM FORNECEDOR f, MODELO m, PACOTE p, PACOTE_MODELO pm,
KIT k left outer join CAMPANHA c on k.id = c.kit_id
WHERE p.id = pm.pacote_id
AND m.id = pm.modelo_id
AND k.id = p.kit_id
AND k.situacao = 'ATIVO'
AND k.status in ('LIBERADO PARA CERTIFICACAO', 'PRODUCAO', 'CERTIFICADO')
AND p.fornecedor_id = f.id
AND c.STATUS not in ('ATIVA','EM EXECUCAO','AGUARDANDO APROVACAO')
essa query me retorna KITs que satisfaçam essas codições, porém caso nenhuma CAMPANHA exista, ou seja uma tabela CAMPANHA vazia, ele não me retorna os kits, obvio que é porque não existem campanhas not in(...) e nem mesmo in(...), porém mesmo com a tabela de campanha vazia eu TENHO que retornar os kits independete da clausula c.STATUS not in ('ATIVA','EM EXECUCAO','AGUARDANDO APROVACAO'), porém com campanhas existentes essa clausula é fundamental.
Pergunta
Guest Diego Santos Rodrigues
Bom Dia,
Eu tenho a seguinte query;
select distinct k.NOME, k.VERSAO_APLICATIVO_TERMINAL, k.STATUS, k.SITUACAO, k.ID
FROM FORNECEDOR f, MODELO m, PACOTE p, PACOTE_MODELO pm,
KIT k left outer join CAMPANHA c on k.id = c.kit_id
WHERE p.id = pm.pacote_id
AND m.id = pm.modelo_id
AND k.id = p.kit_id
AND k.situacao = 'ATIVO'
AND k.status in ('LIBERADO PARA CERTIFICACAO', 'PRODUCAO', 'CERTIFICADO')
AND p.fornecedor_id = f.id
AND c.STATUS not in ('ATIVA','EM EXECUCAO','AGUARDANDO APROVACAO')
essa query me retorna KITs que satisfaçam essas codições, porém caso nenhuma CAMPANHA exista, ou seja uma tabela CAMPANHA vazia, ele não me retorna os kits, obvio que é porque não existem campanhas not in(...) e nem mesmo in(...), porém mesmo com a tabela de campanha vazia eu TENHO que retornar os kits independete da clausula c.STATUS not in ('ATIVA','EM EXECUCAO','AGUARDANDO APROVACAO'), porém com campanhas existentes essa clausula é fundamental.
Obrigado pela Ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.